Assistente Administrativo/Recepção

Detalhes da Vaga

Job descriptionOportunidade para atuar como Assistente Administrativo no escritório da Flow em Maringá-PR.Você tem experiência em rotinas administrativas, envolvendo atendimento de clientes e diretores, e é motivado por desafios e alcançar altos resultados? Então essa oportunidade é pra você!A Flowinvest, gestora de crédito especializada em aquisição e gestão de ativos creditícios empresariais, está crescendo em seu negócio e aumentando o time. Estamos buscando uma pessoa com perfil organizado, dinâmico, ágil, com boa comunicação, relacionamento interpessoal e com clientes com experiência em bancos e forte habilidade em negociação.Achou interessante? Se candidate em nossa vaga ou CV para ****** e #VemSerFlow!Main responsibilitiesRealizar atividades de rotina administrativa, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;Auxiliar no gerenciamento de agendas, marcação de reuniões, organização das salas de reuniões;Solicitações e acompanhamento de viagens e estadias;Apoiar em atividades de cotação de materiais de escritório, insumos e brindes;Dar suporte na busca por prestadores de serviços, acompanhar execução e entrega do trabalho;Preparar relatórios, planilhas e apresentações para reuniões do time e das demandas;Ajudar no levantamento de fornecedores, cotações, agenda e logísticas de eventos internos e externos;Dar apoio na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais;Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;Apoiar a área de RH nas ações de engajamento;Fazer o checklist de organização e manutenções do escritório, bem como reportar situações a liderança e equipe de limpeza/copa;Atendimento a clientes e diretores via telefone e presencial;Apoiar o atendimento nas salas de reuniões.Requirements and skillsFormação superior em Administração, Secretariado ou afins;Experiência mínima de 2-3 anos em funções de secretária de gerentes/diretoria, assessoria executiva, recepção e administrativas;Experiência e vivência em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;Inglês será um diferencial;Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;Ótima comunicação escrita e verbal;Boa postura e adaptabilidade a ambientes dinâmicos;Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão.Additional informationRemuneração com base na experiência;Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica (após a experiência) e vale-refeição (R$ 38,00 por dia útil);Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;Subsídio às bolsas de estudo;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Plataforma de educação para aprimoramento e desenvolvimento pessoal;Café da manhã na empresa.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

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