Assistente Administrativo Sr - Pcd

Detalhes da Vaga

Responsabilidades:
Reuniões de Segurança, Saúde e Meio Ambiente:
Organizar, preparar e participar de reuniões de EHS (Segurança, Saúde e Meio Ambiente) em níveis gerenciais e operacionais.
Discutir, orientar, apoiar e monitorar as métricas de EHS, apresentando um histórico das ações em execução e seus prazos.
Conformidade e Regulamentação:
Garantir o atendimento às políticas, padrões e regulamentações da empresa, assim como às exigências legais.
Auxiliar nos programas de auditoria e certificações, incluindo ISOs 50001, 9001, 14001 e 45001.
Gerenciamento de Atividades:
Apoiar os gestores no gerenciamento de atividades relacionadas à saúde e segurança, acompanhando processos pertinentes conforme a legislação local de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, e as políticas, instruções e padrões da empresa.
Inspeções e Monitoramento:
Auxiliar nas inspeções diárias e de clientes para analisar situações de suposto risco e não conformidades, com base nas normas, procedimentos da empresa e requisitos legais.
Monitorar ações preventivas e corretivas na organização.
Rotinas de Saúde e Segurança:
Auxiliar nas rotinas relacionadas à saúde, segurança e meio ambiente, incluindo, mas não se limitando a:
Exames periódicos e acompanhamento com prestadoras de serviços de saúde.
Suporte à gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e SIPATMA (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente).
Suporte campanhas globais e treinamentos de integração.
Suporte gestão de terceiros e desenvolvimento do Plano de Atendimento a Emergências.
Treinamentos e Capacitação:
Organizar treinamentos de EHS para colaboradores, terceiros e prestadores de serviços.
Buscar informações e preparar indicadores estatísticos referentes a vistorias realizadas, doenças profissionais, acidentes de trabalho e trajetos.
Sustentabilidade e Projetos Ambientais:
Colaborar com a equipe em projetos de sustentabilidade, logística reversa e iniciativas ambientais.

Requisitos:

Formação desejável: Nível Técnico ou Superior em alguma das áreas (Administrativa/ Saúde/ Segurança ou Meio Ambiente)
Desejável conhecimento na área de saúde e segurança
Conhecimento em gestão de exames ocupacionais, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente
Cajamar/SP
Modalidade de Trabalho: Híbrida (4 dias escritório e 1 dia home office)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Seguros Unimed | Pessoa Analista Administrativa Júnior - (Secretariado) | São Paulo

Somos a Seguros Unimed, a Seguradora do Sistema Unimed, uma empresa criada por médicos e que tem o cooperativismo na essência. Cuidamos das instituições e da...


Seguros Unimed - São Paulo

Publicado 14 days ago

Soon | Auxiliar De Operações | São Paulo

Sobre a SoonExistimos para transformar o momento ruim dos motoristas em uma experiência UAU.Utilizamos tecnologia de ponta para transformar o mercado de Assi...


Soon - São Paulo

Publicado 14 days ago

Thinkers.Co | Secretária Executiva Bilíngue | São Paulo

Assessorar os executivos da empresa, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando com...


Thinkers.Co - São Paulo

Publicado 14 days ago

Jovem Aprendiz Administrativo Em São Paulo

Atividades de acordo com a função do Jovem Aprendiz em Recursos Humanos (RH) Generalista:Apoiar o recrutamento e seleção, triando currículos e agendando entr...


Totale - Tecnologia Em Servicos De Telecomunicacoes Ltda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T07:16:15.746Z