TRATAR DOCUMENTOS: Registrar a entrada e saída de documentos; Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; Triar documentos; Distribuir documentos; Conferir dados e datas; Verificar documentos; Identificar irregularidades nos documentos; Localizar documentos; Classificar documentos; Atualizar informações; Solicitar cópias de documentos; Tirar cópias de documentos; Digitalizar documentos; Receber documentos; Protocolar documentos; Formatar documentos; Submeter pareceres; Arquivar documentos;
- PREENCHER DOCUMENTOS: Digitar textos e planilhas; Preencher formulários e/ou cadastros; Preparar minutas; Emitir certificados e apólices; Digitar notas de lançamentos contábeis; Emitir cartas convite nos processos de compras e serviços; Preencher propostas de endosso e renovações de seguros em geral; Preencher ficha de movimentação de pessoal;
- PREPARAR RELATÓRIOS, FORMULÁRIOS E PLANILHAS: Coletar dados; Verificar índices econômicos e financeiros; Elaborar planilhas de cálculos; Elaborar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Efetuar cálculos; Conferir cálculos; Redigir atas; Elaborar correspondência; Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos; Emitir notificações; Realizar prestação de contas; Requisitar pagamentos; Ajustar contratos; Colher assinaturas;
- ACOMPANHAR PROCESSOS ADMINISTRATIVOS: Verificar e validar documentos referente a serviços executados; Organização com arquivos digitais; Suporte a área solicitante de demanda; Verificar prazos estabelecidos; Localizar processos administrativos; Acompanhar notificações de não conformidade; Encaminhar protocolos internos; Solicitar informações cadastrais; Atualizar cadastros; Atualizar dados de planejamento; Acompanhar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Acompanhar andamento dos pedidos; Apurar veracidade das informações colhidas em campo;
- ATENDER CLIENTES E/OU FORNECEDORES: Fornecer informações sobre produtos e serviços; Identificar natureza das solicitações dos clientes; Fornecer informações da empresa; Registrar reclamações dos clientes; Receber clientes e/ou fornecedores; Esclarecer dúvidas; Solicitar documentos;
- APOIAR AS ROTINAS DE APOIO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS: Orientar funcionários sobre direitos e deveres; Controlar frequência dos funcionários; Controlar recepção e distribuição de benefícios (vale transporte etc.); Atualizar dados dos funcionários; Auxiliar no controle de pessoal (contratação, desligamentos, afastamentos, férias, horas extras...); Dar suporte administrativo aos treinamentos;
- PRESTAR APOIO LOGÍSTICO: Controlar material de expediente; Levantarvolução de material fora de especificação; Controlar expedição de malotes e recebimentos; Solicitar entrega de documentos; a necessidade de material; Requisitar materiais; Solicitar compra de materiais; Conferir material solicitado;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
**Requisitos**:
Desejável conhecimento como planejador de manutenção.
**Conhecimento no sistema Neovero.**
Escala de trabalho: 2ª a 6ª.feira de 08.00h as 17:30h
Auxílio Alimentação: R$ 20,50
Vale transporte: modal