Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes:Demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.Coragem:Age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança:A atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação:Desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Gestão e acompanhamento de pagamento de frete e demais custos logísticos;Apoiar na contratação de motoristas;Realizar roteirizações;Acompanhamento de entrega aos clientes;Monitoramento de frota;Contato com as lojas para questões referentes à operação logística (entregas, janelas...);Agendamento de veículo na gerenciadora e acompanhamento no sistema;Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setor;Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente.Requisitos:Ensino Superior é um diferencial; Conhecimentos avançados em Excel; Desejável conhecimentos em SAP;Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Benefícios:Reembolso ótica;Vale transporte;Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;Assistência Médica e Odontológica;Gympass;Convênio Farmácia;Parceria com Sesc;Seguro de Vida;Refeitório no local;Participação nos Lucros e Resultados;
#J-18808-Ljbffr