De fundição de ferro à soluções hidráulicas, em direção ao futuro da transformação digital... A Bosch Rexroth cria movimento, através de soluções pioneiras para Automação Fabril, Aplicações Mobil e Aplicações em Máquinas e Engenharia, aceita novos desafios e supera as expectativas gerando soluções seguras, eficientes, inteligentes e potentes.
O mundo está mudando e a tecnologia está se transformando ainda mais rapidamente. When you move, you win. So move with us! #wemovetowin Descrição do empregoParticipar, monitorar, cadastrar, acompanhar processos de reclamação de clientes desde a reclamação, retorno da peça/produto reclamado, preparação de documentação e devolução da peça/produto. Elaborar e estratificar os indicadores de processo de atendimento ao cliente.
QualificaçõesEnsino Médio Completo (Formação Universitária ou cursando será um diferencial);Organização para manter a consistência e qualidade do trabalho, bem como para garantir o atendimento dos prazos;Necessário conhecimento: Atendimento e Relacionamento com o Cliente (interno e externo);Informações AdicionaisVaga EXCLUSIVA para pessoa com deficiência Local de Trabalho: Presencial na Cidade de Itatiba/SP Além de te proporcionar uma incrível experiência e desenvolvimento profissional, também contamos com o nosso pacote de benefícios:
Assistência médica e odontológica de qualidade para você e sua família, além de iniciativas de saúde que visam te apoiar no cuidado com sua qualidade de vida;Processo de remuneração variável que conecta o desempenho da empresa (PLR) e sua contribuição individual (metas);Convênios com farmácias;Restaurantes próprios com alimentação de qualidade;Vale transporte, bem como vagas em estacionamento interno sem custo, caso prefira vir com carro próprio;Plano de previdência privada;Benefícios de fim de ano para você e sua família;Seguro de vida em grupo.
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