Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente Atendimento Ao Cliente

Assistente Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Santa Helena Indústria De Alimentos S/A


Detalhes da Vaga

Presente no mercado desde 1942, a Santa Helena é a maior indústria de alimentos à base de amendoim do Brasil. Quando o assunto é amendoim, somos referência nacional! Nosso propósito? LEVAR O MELHOR DO AMENDOIM AO ALCANCE DE TODOS.

Pelo sétimo ano consecutivo, estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Em 2020 e 2021, a Santa Helena também foi premiada como "Lugar mais incrível para Carreira". Convidamos você para fazer parte de uma empresa na qual você pode ser quem você é, trabalhar com o que acredita e construir a sua Santa Helena! Aqui você levará o melhor do amendoim, tendo espaço para ser o seu melhor. Confira abaixo as oportunidades abertas! /n -Ensino Médio Completo; -Disponibilidade de horário; -Conhecimento em Excel/Google Planilhas. /n Responsável pelo atendimento ao cliente através de vários canais de atendimento (telefone, whatssap, e-mail, redes sociais); Responsável em reportar as áreas específicas (Logística, GSC, Marketing, Inovação, Comercial) as solicitações, reclamações, sugestões e dúvidas dos clientes e após coleta das informações enviar a devolutiva ao cliente; Manter os controles controles e follow-up dos contatos efetuados a fim de acompanhar as devidas soluções até o final dos processos, auxiliando na continuidade e otimização dos serviços prestados; Possuir conhecimentos dos produtos, serviços e áreas da empresa, bem como normas vigentes do Código de Defesa do Consumidor; Elaborar relatórios periódicos (diários, mensais) dos registros de ocorrências / resoluções e demais informações referentes ao atendimento ao cliente, com o objetivo de contribuir na tomada de decisões; Auxiliar nas atividades relacionadas à área (cadastros de clientes).


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Santa Helena Indústria De Alimentos S/A


Built at: 2024-10-03T13:37:38.891Z