Assistente Backoffice - Vilevepay

Detalhes da Vaga

Prazer, somos a VILEVE PAY. A Vileve Pay é uma empresa que fornece um conjunto completo de soluções integradas de meio de pagamento multiadquirente e ferramentas para assessoria financeira de empresas. Nossa empresa passa por constante processo de transformação e evolução, visando sempre atender às demandas do mercado em que atuamos. Trabalhamos pensando no presente e no futuro de forma transversal para nossos negócios, dispondo de muita agilidade e dinamismo. Como cultura interna promovemos a liberdade para criar e desenvolver novas soluções diariamente para, assim, aprimorar processos e operações. A história da Vileve Pay e o nosso jeito de ser são marcados pelos nossos passos perseverantes rumo ao empreendedorismo, passos estes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Não é por acaso que nossas competências estratégicas são: Adaptabilidade, Criatividade Inovação e Comprometimento. Consideramos cada membro da equipe parte fundamental da nossa trajetória e para continuarmos a evoluir juntos, te convidamos a fazer parte dessa jornada também. Adoraríamos te ter com a gente, vamos juntos?!??    As responsabilidades e atribuições serão: Apoio em toda jornada do cliente Vilevepay, prestando atendimento N2 e ofertando soluções; Atendimento direto a parceiros e clientes finais; Intermediar junto à direção aprovação de taxas e negociações de débitos. Organizar todo cadastro, reserva de máquina e vincular o cliente à máquina/serial; Realizar cadastros de clientes para envios de máquinas e material, cadastros em portais de parceiros, sistema de controle de estoque e emissão de Notas fiscais e liberação de acessos de clientes; Gerenciar fila de atendimento nos canais do cliente, email, ligações, portal e outros; Emitir relatório de transacionamento dia anterior ou fim de semana.     Requisitos e qualificações:  3º Grau completo ou em andamento nos cursos de: Administração de empresas, ciências contábeis, gestão financeira, gestão de negócios etc. Outros conhecimentos: Pacote Office intermediário; Experiência/habilidades (h): Experiência de 01 ano na função, habilidade em comunicação e atendimento Financeiras, acessos bancários, conciliação e elaboração de fluxo de caixa;    Informações adicionais: Ticket: R$ 33,00 por dia Transporte  Educação Continuada Day-off de aniversário Plano Saúde Plano Odontológico 100% presencial     Segunda a Sexta-feira de 08:00 às 17:00 - 1h de intervalo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Operações (Logísticas)

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