VEM PRA ALPER!
A inovação está em nosso DNA e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, logo, com nossos talentos não seria diferente.
Aqui na Alper você vai encontrar um ambiente dinâmico e cheio de energia, com gente que faz acontecer.
Acreditamos que juntos podemos alcançar resultados surpreendentes, nossos propósitos e valores guiam as operações e o dia a dia de nossa organização.
Se você está buscando novos desafios e quer fazer parte de um time de alta performance com chances de crescimento e muito aprendizado, aqui é o seu lugar.
Conheça um pouco mais sobre nós: A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil.
Com capital aberto, somos uma consolidadora de mercado e estamos presentes em diferentes estados do país.
+ de 14 escritórios + de 850 colaboradores + de 15 mil empresas clientes + de 1,3 milhão de vidas administradas /n Ensino superior completo ou cursando; Excel Intermediário; Experiência anterior em RH (na área de benefícios); Vivência em corretoras e/ou consultorias de seguros; Conhecimento com a administração de benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida).
/n Recepcionar diariamente via e-mail e/ou sistema, as solicitações de movimentação, reembolso e faturamento de plano médico, odontológico e seguro de vida; Realizar rateios e bate-cadastrais de todos os benefícios; Analisar e criticar as demandas enviadas pelo Cliente cumprindo o prazo da SLA; Realizar todos os tipos de movimentos via site/canais das Operadoras; Acompanhar a efetivação dos cadastros; Analisar, acompanhar e solucionar as críticas de retorno das Operadoras; Manter os sistemas/ferramentas internas com os dados atualizados, para controle e acompanhamento; Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e retornando com orientações/soluções quando necessário; Manter contato com a Área de Relacionamento, afim de alinhar possíveis divergências solicitadas pelo cliente e identificados nos contratos.