Descrição das atividades:
Conferir e direcionar o registro, a atualização e alteração de dados cadastrais de clientes e fornecedores para áreas responsáveis, através de consultas aos órgãos reguladores e áreas internas, visando que os processos a partir desses cadastros estejam de acordo com normas internas e legislação vigente.
Atender o ciclo do pedido por meio das solicitações recebidas dos clientes internos e externos, assegurando o atendimento e a fluidez das demandas relacionadas ao fluxo de suporte a vendas.
Registrar, acompanhar e tratar as intercorrências no ato ou após entrega do pedido, envolvendo as áreas responsáveis pela solução, seguindo as políticas da companhia, de forma a garantir fluidez no atendimento destes registros e satisfação do cliente.
Elaborar e monitorar relatórios sobre o fluxo de pedidos, através de ferramentas e sistemas corporativos a fim de antecipar a identificação de possíveis rupturas e auxiliar na tomada de decisão.
**Requisitos**:
Formação/Escolaridade: Curso Superior completo ou Cursando (Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia).
Experiência em suporte ao cliente e/ou comercial no fluxo de vendas de produtos, com atuação em registro de pedidos de compra, programações de entrega e interlocução com áreas de logística e afins para resolução de problemas na entrega, devoluções de produtos etc.
Horário de Trabalho: 08h30 às 18h - formato híbrido 3 dias escritório e 2 home office.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 6 meses
Salário: R$2.260,00 por mês
**Benefícios**:
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Pós-Graduação cursando ou interrompida (preferencial)
**Experiência**:
- suporte e atendimento ao cliente (obrigatório)