Descrição da vaga Atuar proativamente na prospecção de novos clientes e no atendimento de leads, conduzindo apresentações, negociações e fechamentos de vendas, além de gerenciar contatos e negócios no Salesforce.
Suportar administrativamente o time técnico e de liderança com relatórios e previsões de vendas, acompanhar contratos e garantir a entrega dos serviços dentro dos prazos e padrões de qualidade, sempre respeitando as diretrizes de saúde, segurança e meio ambiente da companhia.
Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia. Prospecção de novos clientes , manutenção e fidelização e acompanhamento da satisfação da carteira de clientes.
Atividades feitas por telefone, teams e visitas presenciais; Elaborar propostas e realizar negociações e fechamento de vendas para atingimento das metas da área, registrando e mantendo atualizados os registros de clientes, ações e oportunidades no CRM da SGS; Participação em feiras e eventos para identificar potenciais cliente e promover os serviços da SGS; Inserir contratos, propostas e pedidos no sistema BOSS.
Abrir ordem BOSS acompanhando o fluxo do andamento dos cadastros e ordens BOSS; Cadastrar a SGS em plataforma de clientes; Acompanhamento de contratos e gestão de entregas, geração de relatórios e previsões de demanda e de cumprimento de cartas de aceite; Auxiliar a supervisão e a coordenação técnica na melhoria contínua de processos que tenham afinidade com os projetos sob sua responsabilidade, sugerindo melhores práticas que reduzam tempo de execução e aumentem a qualidade da entrega e a satisfação do cliente; Qualificações Ensino Médio completo Desejável curso técnico relacionado a Agrícolas, Agronômicas, gestão comercial e áreas correlatadas Vivencia na área comercial Informações adicionais posição 100% presencial em Piracicaba, imprescindivel ter facil acesso