Assistente Comercial (Back Office) - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

Atribuições:

- Emissão de boletos;
- Atualização de cadastros de clientes;
- Atendimento operacional aos clientes;
- Encaminhamento de demandas específicas;
- Rotinas operacionais comerciais.

**Requisitos**

**Requisitos**:
Possuir identificação com mercado financeiro;
Experiência em comercial ativo;
Formação: Cursando ou completo ensino superior em Administração de Empresas, Economia, Gestão Comercial e áreas afins. Esperamos de você: atitude empreendedora, inciativa, flexibilidade, dinamismo, comunicação assertiva.

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h.
**Benefícios**

**Benefícios**:
VT;
Refeitório no local.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Diferencial cursando Técnico em ADM, RH ou Contábeis. Atividades: Atendim...


Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente De Rh

Atribuições: Organizar junto a equipe assistêncial as escalas de atendimento de profissionais técnicos de enfermagem para atendimento domiciliar. RESPONSABIL...


Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Estágio Administrativo

Atividades: Atendimento ao cliente por telefone e aplicativos digitais, auxílio na preparação de processos societários, contato com órgãos públicos, preenchi...


Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Técnico Em Secretariado

**Código da vaga**: - 55401**Total de vagas**: - 1**Valor da Bolsa**: - BRL750.00**Local de estágio**: - Canoas - Marechal Rondon**Curso/Departamento**: ...


Integrar Rs - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T22:02:43.286Z