Assistente Comercial

Detalhes da Vaga

Assistente de vendas com um papel multifuncional, combinando suporte em vendas e suporte técnico.
Suas principais funções incluem:•Atender e resolver consultas, reclamações e solicitações de clientes de forma cortês e eficaz.•Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções ou alternativas que atendam às suas expectativas.•Auxiliar os clientes na escolha de produtos adequados às suas necessidades;•Auxiliar em problemas técnicos e oferecer suporte pós-venda;•Receber e processar pedidos de compras, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais, •Apoiar vendedores externos na preparação de orçamentos, introdução de pedidos e follow up, quando estes estiverem em visitas.•Manter registros precisos de relatórios de controle e interações com os clientes no sistema CRM.
•Acompanhar os pedidos de vendas, •Cadastro, atualização e follow-up no sistema (pedidos e novos clientes);•Participação e apoio no desenvolvimento de treinamentos, desde a confirmação de convidados até recepção e apoio durante o treinamento.•Realizar pesquisas de satisfação e feedback para identificar áreas de melhoria e oportunidades de serviço ao cliente.•Responsabilidade no envio de materiais de Mkt e amostras.•Cadastro, atualização e follow-up no sistema (pedidos e novos clientes);•Eventualmente participa de feiras, exposições e eventos promocionais da marca/produto; Cargo: Assistente Comercial Área profissional: Vendas Número de vagas: 1 Requisitos: Experiências e qualificações: • Habilidades de comunicação verbal e escrita; • Capacidade de solucionar problemas e lidar com situações desafiadoras; • Proativo; • Orientado para o cliente; • Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente comercial.
• Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos.
• Habilidade para trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras de forma profissional.
• Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do cliente e demonstrar sensibilidade às suas preocupações.
• Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com colegas para oferecer um serviço integrado e de qualidade.
Exigências: • Ensino Médio Completo; • Conhecimento em mídias sociais como ferramenta de prospecção (Instagram/Facebook) • Conhecimento informática básica (Excel, Word, PowerPoint) • Disponibilidade para trabalhos aos finais de semana Diferencial: • Conhecimento sistema CRM


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Loja I

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES operar caixa, atendimento ao cliente, reposição de loja, organização BENEFÍCIOS Vale Transporte: Vale Transporte conforme a...


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