.Sobre o nosso mundo SURA:Sim! Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.História:Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016. Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina. Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscosPor aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade!Por que SURA?A nossa proposta de valor é baseada em três pilares:Desenvolvimento, competitividade e bem-estarE para saber como é trabalhar aqui é só copiar e colar esse link e escutar nosso podcast:https://drive.Google.Com/file/d/1QkUIZo_ASTpUU_ifqkyrXdm__mFCa5PI/view?usp=sharingAgora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber:Como será seu dia a dia?Responsável pelo processo de pós vendas da filial contemplando assim os processos técnicos como cadastros de corretores, alinhamentos e controles dos seguros internos (faturamento de transporte, vida, etc) e preparação de propostas manuais; Realizar as solicitações e o controle de pagamentos, boletos, baixas de parcela e inadimplentes; Atuar em alinhamento constante com nossos corretores sobre os status dos mais diversos processos como análises de aceitação, recusas de proposta, emissão de renovações, endossos, cancelamentos, pedidos de prorrogação e seguros novos; Acompanhar o nosso SAC e realizar o atendimento aos clientes internos e externos da filial; Atuar, quando necessário, em problemas pontuais de assistência e sinistro para garantia do melhor atendimento de forma a agregar valor, atuando nos nossos fluxos e processos internos sempre com olhar de melhoria contínua e otimização.O que você precisa ter para fazer parte do time?Conhecimento de rotinas de seguro; Excel intermediário; Perfil de pós vendas e atendimento.O que oferecemos:Competitividade:· Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros; · Alimentação: Alelo: VR, VA· Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal; · Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade; · Para ser nosso cliente: descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade.. Previdência Privada. PLRBem-estar:· Dia livre no mês do seu aniversário;