Sobre a vaga:
Atividades
**ASSISTENTE COMERCIAL**
O Gaya Bem-Estar é um ambiente exclusivo que reflete o propósito pelo qual foi criado: inspirar pessoas a reconhecerem o seu melhor. Fundado em 2004, oferece possibilidades de você personalizar, de acordo com o seu momento, sua experiência de bem-estar, seja por meio do Yoga, Spa ou Meditação.
**SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS**
- Realizar o atendimento a clientes e alunos por meio de WhatsApp, ligações telefônicas e presencialmente;
- Fidelizar clientes, proporcionando sempre a melhor experiência de relacionamento com a empresa;
- Prestar o atendimento a clientes e alunos na recepção, com clareza e empatia;
- Gerenciar o agendamento dos clientes de Spa, prezando pela logística da operação interna;
- Apresentar os serviços do Gaya e realizar vendas consultivas de planos de Yoga e tratamentos do Spa.
**INFORMAÇÕES DA VAGA**
Área profissional: Comercial
Regime de contratação: CLT
**Local de Trabalho**: bairro Juvevê - Curitiba
Horário de trabalho: de segunda a sexta das 12h30 às 21h30 (1h de intervalo);
Sábados até às 19h (média de folga ao sábado: um por mês) e alguns feriados são trabalhados conforme escala
Modalidade: presencial
**Requisitos**:
Ensino médio completo
Excel básico
Experiência em atendimento ao cliente
Boa ortografia e gramática
Capacitação em técnicas de vendas (diferencial)
Conhecimento de sistema CRM (diferencial)
**A EMPRESA OFERECE**
Salário fixo
Comissão ao atingir meta
Vale transporte
Vale refeição
Plano de Saúde corporativo (após o período de experiência)
Plano odontológico corporativo (após o período de experiência)
Acesso gratuito às aulas de Yoga e desconto nos serviços de Spa
Uniforme
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.888,88 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno Noturno
- Turno rotativo
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)