Experiencia anterior com vendas internasConhecimento em excelJá ter atuado com calculos percentuaisEfetuar cadastro de clientes e manter os dados atualizadosatender clientes por telefone e/ou pessoalmente, fornecendo informações sobre a linha de produtos da empresa e esclarecendo duvidasfazer a prospecção de novos negocios mantendo contato por telefone, visitas ou email com base na carteira de clientes existentes ou potenciais clientes, objetivando o fechamento das vendascontatar potenciais clientes e agendar possíveis visitasdar suporte a outras regiões, quando necessárioreceber e executar pedidos de vendas recebidos por telefone, email, fax ou pessoalmenteOferecer campanhas promocionais aos clientes (promoções, queima de estoque, etc)preparar e enviar catálogos e brindes para os clientes e representantes, atendendo solicitação dos gerenteselaborar diariamente relatório de ocorrências para a gerencia providencias as medidas cabíveisposicionar informações de entregas aos clientesparticipar de feiras e eventos, para realização de negóciosparticipar de treinamentos oferecidos pela empresa para melhor conhecimento de seus produtos e melhor desenvolvimento de suas habilidadesLigar para os clientes que entram em contato com o atendimento interno da empresa, detectando as necessidades dos mesmos bem como agendar visitas visando facilitar a continuidade da negociação e a concretização da vendaencaminhar orçamentos aos clientes, visando atender as necessidades dos mesmos e cumprir com o proposto em negociação, bem como objetivando a concretizando a vendaemitir pedido detalhado, após efetivação da venda, aplicando a politica de comercialização da empresa para dar andamento ao processo, bem como para assegurar o cumprimento das metas definidasacompanhar o atendimento dos pedidos dos clientes, informando-os a respeito de disponibilidade para entrega, assegurar a qualidade do produto, cumprir com as especificações técnicas e prazos acordados e também buscar a satisfação do clienteacompanhar movimentações e novidades do mercado, bem como ações da concorrênciafazer acompanhamento do cliente " Pôs vendas" de forma a não permitir a ação dos concorrentesbuscar novas tendencias de mercado e novas possibilidades de negocios nos clientes atuaisexecutar outras atividades, conforme necessidade ou a critério de seu superior