Experiencia anterior com vendas internas Conhecimento em excel Já ter atuado com calculos percentuais Efetuar cadastro de clientes e manter os dados atualizados atender clientes por telefone e/ou pessoalmente, fornecendo informações sobre a linha de produtos da empresa e esclarecendo duvidas fazer a prospecção de novos negocios mantendo contato por telefone, visitas ou email com base na carteira de clientes existentes ou potenciais clientes, objetivando o fechamento das vendas contatar potenciais clientes e agendar possíveis visitas dar suporte a outras regiões, quando necessário receber e executar pedidos de vendas recebidos por telefone, email, fax ou pessoalmente Oferecer campanhas promocionais aos clientes (promoções, queima de estoque, etc) preparar e enviar catálogos e brindes para os clientes e representantes, atendendo solicitação dos gerentes elaborar diariamente relatório de ocorrências para a gerencia providencias as medidas cabíveis posicionar informações de entregas aos clientes participar de feiras e eventos, para realização de negócios participar de treinamentos oferecidos pela empresa para melhor conhecimento de seus produtos e melhor desenvolvimento de suas habilidades Ligar para os clientes que entram em contato com o atendimento interno da empresa, detectando as necessidades dos mesmos bem como agendar visitas visando facilitar a continuidade da negociação e a concretização da venda encaminhar orçamentos aos clientes, visando atender as necessidades dos mesmos e cumprir com o proposto em negociação, bem como objetivando a concretizando a venda emitir pedido detalhado, após efetivação da venda, aplicando a politica de comercialização da empresa para dar andamento ao processo, bem como para assegurar o cumprimento das metas definidas acompanhar o atendimento dos pedidos dos clientes, informando-os a respeito de disponibilidade para entrega, assegurar a qualidade do produto, cumprir com as especificações técnicas e prazos acordados e também buscar a satisfação do cliente acompanhar movimentações e novidades do mercado, bem como ações da concorrência fazer acompanhamento do cliente "pôs vendas" de forma a não permitir a ação dos concorrentes buscar novas tendencias de mercado e novas possibilidades de negocios nos clientes atuais executar outras atividades, conforme necessidade ou a critério de seu superior