Assistente Cope (Ourinhos/Sp)

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 7 Estados do Brasil. Em 2015, iniciamos um processo de consolidação, adquirindo em sequência as empresas que hoje constituem a Alares.
Em SP e MG, incorporamos empresas criadas para oferecer acesso à internet à população de pequenas e médias cidades do interior.
Em CE, RN e PB incorporamos empresas que nasceram como pioneiras no serviço de TV por assinatura, e logo iniciaram também a oferta de banda larga.
  A partir de 2020, unimos objetivos e ideias e passamos a nos chamar Grupo Conexão.
Em 2021, a Grain Management, empresa líder no setor de Private Equity se tornou nossa acionista controladora, e em 2022 nos tornamos Alares!
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
  Acreditamos que a internet existe para mostrar que "além" é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença.
Contamos com mais de 627 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.
Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?
/n Requisitos e qualificações:  Você não pode deixar de ter: Ensino Médio Completo; Excel e Word Básico.
  Conhecimento em Logística   Conhecimentos de Operações e Manutenções de clientes; Mais de 2 anos em atendimento a equipes de campo e clientes.
Se você tiver, será um diferencial: Graduação/Técnico: Em Tecnologia, Administração, Ciência da Computação, TI.
/n Responsabilidades e atribuições:  Você vai fazer aqui: Monitorar e controlar as filas de atendimento técnico e administrativo do COPE.
Realizar triagem e atendimento dos técnicos de campo nas ordens de instalações e de serviços de atendimento pendentes e em curso.  Monitorar as filas de chamados.  Interagir com o supervisor do COPE em relação aos eventos técnicos e administrativos, entregando KPI´s em real-time.  Analisar e monitorar o Teams e USO Digital, para o atendimento dos técnicos, times de operação e time comercial.
Avaliar a escala de técnicos junto aos times de Operação e Ativação; Avaliar as necessidades comerciais para atendimento aos clientes, incluindo as prioridades na fila de atendimento; Escalonar eventos para os supervisores dos times de Operação e Ativação.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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