Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Assistente De Atenção Ao Cliente (Pcd)

Assistente De Atenção Ao Cliente (Pcd)
Empresa:

Gi Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Desafio: Contato pós-vendas responsável por carteira de clientes corporativos, focado em análises de faturamento e contestações, comparando as condições comerciais firmadas contratualmente com a fatura emitida Atividades: -Esclarecimento de dúvidas dos clientes com relação ao faturamento de serviços e aos serviços prestados; -Análise de contestação de faturas, verificando serviços contratados x serviços instalados x serviços faturados, identificando a(s) causa(s) do(s) erro(s) e fazendo a gestão das ações necessárias para sua correção -Tratamento de ajustes e prorrogação em faturas devido a erros de faturamento -Interface com as áreas internas, acompanhando e monitorando os pedidos do cliente, assegurando a finalização do tratamento -Acompanha resultados, estabelecendo prazos e prioridades -Participa de reuniões internas e externas Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atenção Ao Cliente (Pcd)
Empresa:

Gi Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T06:50:25.708Z