Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Afirmativa Parapessoa Com Deficiência (Pcd)

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Afirmativa Parapessoa Com Deficiência (Pcd)
Empresa:

Grupo Elfa


Detalhes da Vaga

Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil. Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica. Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais. Composto pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro. O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil.

Nossos reconhecimentos: https://grupoelfa.com.br/reconhecimentos/

Nossos valores: Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde; Servimos com agilidade e flexibilidade. Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes; Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade; Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos; Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos. Fortalecemos diariamente a Diversidade, a Inclusão e a Equidade, ampliando oportunidades e tornando nossa companhia um lugar muito mais seguro e inovador. Temos o Empodera (uma frente de ESG ), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão: Pessoas Negras, LGBTQIAP+, Mulheres e Gerações. ? Assista ao nosso ~Manifesto da Diversidade~: https://www.youtube.com/watch?v=8GM3JQYGE2A e saiba mais sobre nossa jornada de ESG: https://www.youtube.com/watch?v=_0tovOslaRE Conheça também nossa página de carreira ~Mulheres na Operação ~ : https://programamulheres.gupy.io/ /n Ensino Médio Completo; Desejável: Graduação em andamento em Administração, Marketing e áreas correlatas; Diferencial: Experiência com Atendimento ao Cliente; Pacote Office Intermediário. /n Atendimento para esclarecer dúvidas dos clientes, solucionar problemas e resolver pendências; Abrir Ticket e acompanhar o SLA das áreas relacionadas nos processos de pós vendas; Suporte a equipe de vendas internas e externas; Acompanhamento de pedidos com possíveis atrasos; Acompanhar o fluxo dos pedidos até a entrega (tracking do pedido); Acompanhar as devoluções e categorizar a mesma nos motivos e sub motivos.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Afirmativa Parapessoa Com Deficiência (Pcd)
Empresa:

Grupo Elfa


Built at: 2024-10-03T17:44:36.283Z