Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Customer Service(Opme)

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Customer Service(Opme)
Empresa:

Grupo Elfa


Detalhes da Vaga

Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil. Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica. Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais. Composto pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro. O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil.Nossos reconhecimentos: valores: Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde; Servimos com agilidade e flexibilidade. Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes; Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade; Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos; Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos. Fortalecemos diariamente a Diversidade, a Inclusão e a Equidade, ampliando oportunidades e tornando nossa companhia um lugar muito mais seguro e inovador. Temos o Empodera (uma frente de ESG ), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão: Pessoas Negras, LGBTQIAP+, Mulheres e Gerações. ? Assista ao nosso ~Manifesto da Diversidade~: e saiba mais sobre nossa jornada de ESG: Conheça também nossa página de carreira ~Mulheres na Operação ~ : /n Ensino Médio Completo; Experiência com Customer Service ( Atendimento ao Cliente); Conhecimento em fluxos Logísticos; Diferencial: Conhecimento no fluxo de OPME ( Órteses, Próteses e Materiais Especiais) ; Diferencial: Conhecimento no Sistema ERP Protheus; Pacote Office básico. /n Realizar o atendimento dos nossos clientes nos processos de cotação, pós-atendimento e faturamento; Contato constante com colaboradores internos, incluindo Operações, Logística, Financeiro e a equipe comercial externa; Captar as solicitações de cotações, processando-as no fluxo interno até a devolutiva final ao cliente; Captação de pedidos, seja diretamente do cliente ou em colaboração com nosso time comercial externo; Realizar o pós-atendimento, para planejamento e programação das retiradas de materiais não utilizados por nossos clientes; Responsável pelo faturamento dos materiais utilizados nos procedimentos, seja para o cliente, convênio ou pessoa física.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Customer Service(Opme)
Empresa:

Grupo Elfa


Built at: 2024-10-03T17:06:56.904Z