Assistente De Atendimento Ao Cliente Ecommerce

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atendimento ao cliente via WhatsApp, e-mail e telefone. - Atendimento de SAC. - Atendimento presencial (pontual com baixa frequência). - Liberar pedidos, retirada em loja. Ter boa comunicação oral e escrita. - Pro-ativo e sagaz. - Compartilhar dos mesmos valores da companhia, principalmente dos pilares - transparência e honestidade. - Saber trabalhar em equipe. - Saber resolver problemas e lidar com pessoas.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T09:23:17.770Z