Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Clínicas Inteligentes


Detalhes da Vaga

Sobre a Oportunidade: Responsável pelo contato com todos os leads que chegam ao atendimento, sejam provenientes de tráfego pago ou outras fontes.
Realiza contato por mensagem e telefone, agenda avaliações e confirma o agendamento em duas etapas.
Entra em contato com pacientes ausentes na avaliação para reagendamento.
Realiza o fechamento dos relatórios diários.
Trata de leads frio, entrando em contato com pacientes que demonstraram interesse em um prazo de até 30 dias e com pacientes ausentes em até 5 dias.
Responsável pelo resgate de pacientes que finalizaram o tratamento.
Trata de leads frio 2, fazendo contato com pacientes antigos, realizando o primeiro contato após 30 dias.
Horário: segunda a sexta das 10h ate 19h e sábado 12h ate 16h Local de trabalho: Itapetininga, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES visão crítica e analista Proatividade Resiliência Atendimento ao Publico (Interno e externo) Relacionamento Interpessoal Comunicação Verbal e Assertiva resoluto Equilíbrio emocional Organização


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Clínicas Inteligentes


Built at: 2024-10-05T15:53:37.017Z