Assistente De Atendimento Ao Cliente - Vaga Afirmativa Para Pessoas Trans

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Vaga Afirmativa Para Pessoas Trans
Empresa:

Grupo Fleury


Detalhes da Vaga

Quais são os desafios da área e do cargo:SAC Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes).Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade.Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores; Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros); Tratar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa; Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados.Buscamos alguém que apresente:Ensino médio completo; Desejável experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria; Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point); O que esperamos?Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência; Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:Modelo de trabalho: PresencialLocal de Trabalho: Sede Fleury Campo BeloEscala de trabalho: 6x1 (Segunda a sábado)Carga horária mensal: 180 horasHorários: Manhã e TardeO que oferecemos: Assistência Médica; ?? Assistência odontológica; ?? Vale alimentação; ??? Vale refeição;?? Auxílio creche; ?? Seguro de vida;?? Gympass; ?? Participação nos Lucros; ?? Previdência privada; ?? Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes.Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.Grupofleury.Com.Br


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Vaga Afirmativa Para Pessoas Trans
Empresa:

Grupo Fleury


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