O Assistente de Atendimento Call Center é responsável pela execução dos atendimentos ativos e receptivos aos clientes, através das ferramentas disponíveis, visando a fidelização e retenção, bem como entregar os processos administrativos cumprindo prazos e metas determinadas na área de atuação no Hospital Mãe de Deus, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
**Responsabilidades e atribuições**
1. Assegurar o atendimento aos clientes, respondendo por informações, com atenção e cordialidade, através da coleta das informações corretas dos clientes e dos devidos lançamentos no sistema.
2. Assegurar os agendamentos / transferências ou cancelamentos de exames e consultas, por meio de postura adequada, cordialidade e atenção às necessidades do cliente.
4. Garantir o repasse da informação correta das condições de pagamentos aos clientes, através do acompanhamento das tabelas atualizadas, obedecendo as diretrizes comerciais.
5. Garantir que as campanhas ativas sejam entregues com excelência a todos os clientes.
6. Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais.
7. Contribuir para que a carteira de cliente esteja com as informações atualizadas, através de atualizações constante dos dados de cadastro dos clientes de maneira correta, obedecendo os critérios estabelecidos no sistema.
8. Auxiliar o cliente em relação ao preparo e convênios para a realização de exames laboratoriais, através de informações no sistema de agendamento.
9. Garantir o cumprimento das diretrizes estabelecidas pelas NR17 e NR32.
10. Participar de todas as ações relacionadas ao cuidado centrado na pessoa como melhoria contínua da qualidade das interações humanas entre colaboradores, pacientes, familiares e corpo clínico, demonstrando interesse, disposição para acolher e empatia.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo.
- Desejável graduação em andamento ou completo.
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Pacote Office e Internet.
**Informações adicionais** Horário da Vaga**:
- 08:00 às 14:20 c/20min intervalo
**Nossos benefícios**:
- Refeitório no local.
- Vale Transporte.
- Convênio Médico e Odontológico.
- Auxílio creche ou reembolso.
- Seguro de vida.
- Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares.
- Day Off aniversário (conforme política vigente).
- Total Pass (plataforma com convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar).
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.