Assistente De Atendimento Call Center Jr Hospital

Detalhes da Vaga

O Assistente de Atendimento Call Center é responsável pela execução dos atendimentos ativos e receptivos aos clientes, através das ferramentas disponíveis, visando a fidelização e retenção, bem como entregar os processos administrativos cumprindo prazos e metas determinadas na área de atuação no Hospital Mãe de Deus, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.

**Responsabilidades e atribuições**
1. Assegurar o atendimento aos clientes, respondendo por informações, com atenção e cordialidade, através da coleta das informações corretas dos clientes e dos devidos lançamentos no sistema.

2. Assegurar os agendamentos / transferências ou cancelamentos de exames e consultas, por meio de postura adequada, cordialidade e atenção às necessidades do cliente.

4. Garantir o repasse da informação correta das condições de pagamentos aos clientes, através do acompanhamento das tabelas atualizadas, obedecendo as diretrizes comerciais.

5. Garantir que as campanhas ativas sejam entregues com excelência a todos os clientes.

6. Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais.

7. Contribuir para que a carteira de cliente esteja com as informações atualizadas, através de atualizações constante dos dados de cadastro dos clientes de maneira correta, obedecendo os critérios estabelecidos no sistema.

8. Auxiliar o cliente em relação ao preparo e convênios para a realização de exames laboratoriais, através de informações no sistema de agendamento.

9. Garantir o cumprimento das diretrizes estabelecidas pelas NR17 e NR32.

10. Participar de todas as ações relacionadas ao cuidado centrado na pessoa como melhoria contínua da qualidade das interações humanas entre colaboradores, pacientes, familiares e corpo clínico, demonstrando interesse, disposição para acolher e empatia.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo.
- Desejável graduação em andamento ou completo.
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Pacote Office e Internet.

**Informações adicionais** Horário da Vaga**:

- 08:00 às 14:20 c/20min intervalo

**Nossos benefícios**:

- Refeitório no local.
- Vale Transporte.
- Convênio Médico e Odontológico.
- Auxílio creche ou reembolso.
- Seguro de vida.
- Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares.
- Day Off aniversário (conforme política vigente).
- Total Pass (plataforma com convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar).

Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.

Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.

Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.

Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Experiência Do Cliente

Atendimento receptivo ao cliente, por diferentes canais.Suporte ao cliente,Serviços administrativos, troca de titularidades, alterações cadastrais e demais a...


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