Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Assistente De Atendimento (Cx)

Assistente De Atendimento (Cx)
Empresa:

Genial Investimentos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O que é ser Genial?
É buscar a excelência, é fazer acontecer.
É ser talentoso, inteligente, curioso e aceitar qualquer desafio.
É se apresentar e defender as suas ideias.
É colocar o cliente em primeiro lugar e ser apaixonado pelo que faz.?? E por que a Genial?
 ? Porque somos digitais, mas também somos humanos.
Se você, assim como nós, acredita que investimento não é sinônimo de terno e gravata, queremos conhecer você!
Sobre nós ? A empresa que investe em você!
Descomplicamos o mercado financeiro para que nossos clientes consigam tomar boas decisões na hora de investir.
Nossos valores Buscar os melhores resultados para os clientes; Colocar excelência em tudo que fazemos; Ser uma empresa responsável, transparente e sustentável; Inovar para inspirar; Ser apaixonado pelo que faz; Aprender e melhorar sempre.
/n Comunicação assertiva, tanto escrita como oralmente, para transmitir ideias muito claras.
Bom ouvinte, para identificar o problema do cliente e buscar a melhor solução Ter empatia (se colocar no lugar de nossos clientes) Atendimento personalizado, orientando ao cliente e o ajudando de uma maneira especial sendo claro e objetivo.
Necessário Certificação CPA20 ou CEA (ativa).
Excel Entendimento básico de produtos financeiros (Banco e Corretoras) Possíveis Cursos sobre investimentos.
/n Follow Up interno e com clientes sobre feedbacks.
Repor diário sobre sugestões e reclamações.
Atendimento via chat, e-mail e telefone.
Atuar principalmente no esclarecimento do serviço e sua utilização  através dos canais de chats / Telefone / Email Prestando suporte de dúvidas gerais e direcionando demandas para áreas internas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento (Cx)
Empresa:

Genial Investimentos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T11:50:13.055Z