Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento (Cx)

Assistente De Atendimento (Cx)
Empresa:

Genial Investimentos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONBuscamos profissionais que tenham vontade de crescer, colocar a mão na massa e fazer acontecer.
Vivemos um momento único, recheado de desafios e oportunidades para agregar ainda mais valor aos nossos clientes.
Se você tem esse perfil e essa ambição, inscreva-se nesta vaga e junte-se a nós para construir o futuro do mercado financeiro.VemSerGenialRESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSFollow Up interno e com clientes sobre feedbacks.Repor diário sobre sugestões e reclamações.Atendimento via chat, e-mail e telefone.Atuar principalmente no esclarecimento do serviço e sua utilização através dos canais de chats / Telefone / EmailPrestando suporte de dúvidas gerais e direcionando demandas para áreas internas.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSComunicação assertiva, tanto escrita como oralmente, para transmitir ideias muito claras.Bom ouvinte, para identificar o problema do cliente e buscar a melhor soluçãoTer empatia (se colocar no lugar de nossos clientes)Atendimento personalizado, orientando ao cliente e o ajudando de uma maneira especial sendo claro e objetivo.Necessário Certificação CPA ou CEA (ativa).ExcelEntendimento básico de produtos financeiros (Banco e Corretoras)Possíveis Cursos sobre investimentos.ADDITIONAL INFORMATIONAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoSeguro de VidaTotal PassGymPassPLRModelo de trabalho: CLT / híbrido


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento (Cx)
Empresa:

Genial Investimentos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T08:18:28.614Z