Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento
Empresa:

Adobe Assessoria De Serviços Cadastrais


Detalhes da Vaga

Vaga para Assistente de Atendimento na maior financeira do país.

Prospecção de clientes presencial e via telefone, através de mailings fornecidos pela empresa, visando novos negócios para alcance de metas.

Necessário 1 ano de experiência em produtos financeiros ( Venda de crédito pessoal, consignado, seguros, cartão...)

Experiência em telemarketing é um diferencial.

Capacidade de lidar com cobranças de metas.

Após passar na experiência, promoção à analista e reajuste de salário para $2754.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.880,00 - R$2.880,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Comissão

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente, venda de empréstimo pessoal? (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento
Empresa:

Adobe Assessoria De Serviços Cadastrais


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-05T17:58:44.391Z