Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

A Gestran é uma empresa especializada em sistemas de gestão para transportes e logística.
Se você deseja trabalhar em uma empresa dinâmica, ágil e com ambiente de trabalho super descolado e feliz, aqui é o lugar!
**Responsabilidades**:
Atender e/ou registrar chamados de suporte registrados no MoviDesk;Conhecer todas as funcionalidades da ferramenta Gestran Plataforma;Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento;Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verificar através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente;Realizar treinamentos para os clientes, garantindo a efetividade deles, elaborando materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas;Identificar oportunidades de vendas para a carteira de clientes repassando para o comercial;Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, sendo responsável até o fechamento do chamado;Alcançaras metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento e entrega de chamado da empresa;Apresentar soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa, acompanhando o caso para garantir a sua solução;Análise de danos e problemas detectados no chamado do cliente;Manter registro de todas as interações com o cliente no sistema de chamados MoviDesk;Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;Realizar treinamentos para os clientes, garantindo a efetividade deles, elaborando materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio;Experiências:
Mínima de 2 anos na função;Conhecimento em Sistemas ERP/TMS;Vivência em empresa de software;Desejável conhecimento na área de Transportes;Conhecer o público e linguagem do segmento;Diferenciais:
Conhecimento de sistemas TMS/Gestão de Frotas/Abastecimentos/Manutenção;Já ter trabalhado com Sistemas ERP/TMS;Vivência em Sistemas SAAS;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

1470 Supervisor Atendimento

Requisitos: • Ensino Superior Completo; • Pós-graduação será um diferencial; • Experiência com supervisão de equipes; • Experiência com gestão administrativa...


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