Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento
Empresa:

Adobe



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

#SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções.

Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades.

Confira as nossas vagas e faça parte do nosso time. \o/

Atuará com atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.

Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco de dados para mailing, divulgação através de mala direta.

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos sábados das 09h00 ás 13h00.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.838,00 - R$2.880,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

**Experiência**:

- venda de produtos financeiros (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento
Empresa:

Adobe



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T08:05:19.555Z