Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

**SOMOS A EVOLUÇÃO DA ESCOLA DE CERTIFICAÇÕES FINANCEIRAS!**:
A Eu me Banco foi fundada em 2019 com o objetivo inicial de ser uma escola de cursos preparatórios para Certificações Financeiras. Atentos às demandas do setor, entendemos que apenas a certificação não é suficiente para transformar a carreira do aluno. Foi aí que demos início à evolução da escola de certificações.

Em 2020, criamos o primeiro Programa de formação PRÁTICA para especialistas e assessores de investimentos, que foi o ponto de partida para nos consolidarmos como a primeira - e única - escola que forma e qualifica profissionais que atuam em Bancos, Corretoras, Cooperativas e demais Instituições Financeiras.

Acreditamos que bons resultados são consequência de estudo, dedicação e comprometimento! **#SemAtalho**

Aqui sonhamos grande, pensamos como donos do negócio, temos o foco total na experiência de nossos alunos e na construção de parcerias sólidas e duradouras com as maiores instituições financeiras do mercado.

Pensamos sempre como time, somos muito competitivos e ousamos, corremos riscos conscientes, mas sem abrir mão daquilo que nos norteia: a integridade.

Se você é APAIXONADO pela ideia de transformar para melhor a vida das pessoas, se gosta do mercado financeiro e é movido a desafios, o seu lugar é aqui na Eu me Banco!

A área de Atendimento da **Eu me banco** lida diretamente com nossos alunos e futuros alunos, com o objetivo de oferecer sempre a melhor experiência!

Como **Assistente de Atendimento**, você será responsável pelo atendimento receptivo online, esclarecendo dúvidas relacionadas aos nossos cursos e simulados, oferecendo suporte aos alunos e soluções adequadas às suas demandas durante toda a sua jornada com a Eu me banco.

Estamos trabalhando de forma presencial e você será acolhido(a) por um time incrivelmente colaborativo!

**Responsabilidades e atribuições** Suas principais responsabilidades serão**:

- Ser o contato inicial do aluno com a escola e prezar pela solução das demandas no primeiro contato;
- Garantir a satisfação do aluno com o atendimento;
- Fazer interface com outras áreas da escola para prover soluções de maneira ágil e proativa;
- Executar tarefas relacionadas à área de atuação, como suporte administrativo;
- Apoiar na organização de processos e controles da área;
- Sugerir melhorias para o departamento;
**Requisitos e qualificações** O que nós esperamos de você**:

- Escolaridade mínima: Ensino médio completo;
- Habilidade na comunicação verbal e escrita;
- Familiaridade com Excel;
- Agilidade e foco em solução de problemas;
- Facilidade na gestão do tempo e estabelecimento de prioridades;
- Perfil empreendedor, proativo e dinâmico;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região da Avenida Paulista - São Paulo.

**Será um diferencial se você tiver**:

- Certificação Financeira (CPA-10, CPA-20, CEA ou outras);
- Conhecimento sobre o Mercado Financeiro.

**Informações adicionais** Trabalhando aqui, você terá**:

- Regime de contrato CLT
- Faixa salarial: R$1.800,00 - R$2.000,00
- Cultura de autonomia e protagonismo
- Oportunidade de crescimento
- Incentivo à educação (acesso gratuito a cursos)
- Assistência médica e odontológica
- Vale alimentação e refeição Vale transporte

**A EVOLUÇÃO DA ESCOLA DE CERTIFICAÇÕES FINANCEIRAS!**:
A Eu me Banco foi fundada em 2019 com o objetivo inicial de ser uma escola de cursos preparatórios para Certificações Financeiras. Atentos às demandas do setor, entendemos que apenas a certificação não é suficiente para transformar a carreira do aluno. Foi aí que demos início à evolução da escola de certificações.

Em 2020, criamos o primeiro Programa de formação PRÁTICA para especialistas e assessores de investimentos, que foi o ponto de partida para nos consolidarmos como a primeira - e única - escola que forma e qualifica profissionais que atuam em Bancos, Corretoras, Cooperativas e demais Instituições Financeiras.

Acreditamos que bons resultados são consequência de estudo, dedicação e comprometimento! **#SemAtalho**

Aqui sonhamos grande, pensamos como donos do negócio, temos o foco total na experiência de nossos alunos e na construção de parcerias sólidas e duradouras com as maiores instituições financeiras do mercado.

Pensamos sempre como time, somos muito competitivos e ousamos, corremos riscos conscientes, mas sem abrir mão daquilo que nos norteia: a integridade.

**NOSSA CULTURA**:
**_
O que valorizamos _**:

- **Integridade** acima de tudo;
- ** Capacidade de raciocínio **Acreditamos e trabalhamos a nossa capacidade humana para resolver problemas complexos;
- ** Geração de valor **Entendemos que todo conhecimento deve ser compartilhado para colaborar com o sucesso das pessoas;
- ** Consistência **Ter disciplina para resolver problemas complexos e gerar valor todos os dias!

**_
Nossa visão _**:

- Ser o ma


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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