Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento
Empresa:

Gi Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa do segmento de peças automotivas, contrata: Assistente de Atendimento Responsabilidades Prestar assistência técnica aos clientes (distribuidor, autopeças, mecânico, consumidor final); Responder questionamentos cotidianos sobre a localização de distribuidores; Registrar os atendimentos recebido, além de acompanhar os procedimentos de garantia, O que esperamos de você Experiência com atendimento call center, principalmente voltado para o ramo automotivo Salário: R$1.582,09 ?? Vale refeição; ?? Convênio Médico e Odontológico; ?????? Seguro de vida; ?? Seguro de Vida; ?? PLR. Escala: DAS 09:00 AS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA Local de trabalho: Pinheiros Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento
Empresa:

Gi Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T16:22:45.976Z