Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento
Empresa:

F&F Psicologia Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Atividades**:

- Estabelecer e manter relacionamentos positivos com os proprietários de imóveis, sendo o ponto de contato principal para suas necessidades, perguntas e preocupações. atendendo de maneira eficaz.
- Facilitador da comunicação clara e eficaz entre os proprietários e a empresa, transmitindo informações relevantes, como relatórios de desempenho, ocupação e manutenção dos imóveis, respondendo prontamente a consultas e solicitações dos proprietários, fornecendo atualizações regulares sobre a gestão de seus imóveis.
- Lidar com quaisquer problemas ou reclamações dos proprietários, buscando soluções satisfatórias e garantindo sua resolução eficiente, trabalhando com as demais equipes operacionais para garantir a manutenção adequada dos imóveis e a satisfação dos proprietários.
- Promover a integração entre o departamento de proprietários e os outros departamentos da empresa, buscando soluções de eventuais problemas nas unidades que dependem das áreas ou dos proprietários para serem sanados, entre outras atividades.

**Requisitos**:

- Experiência com atendimento a clientes e resolução de problemas;
- Experiência em hotelaria e hospitalidade ou vivência na área de locação e relacionamento com proprietários, será um diferencial;
- Escolaridade mínima: Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Conhecimento da ferramenta Zendesk ou similares, será um diferencial;
- Conhecimento em Excel básico.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Tem disponibilidade para trabalhar na escala 6x1

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento
Empresa:

F&F Psicologia Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T18:03:32.289Z