Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Com Deficiência (2)

Detalhes da Vaga

O que esperamos que você saiba:Experiência na área de atendimento ao cliente, telemarketing e vendas;  Familiaridade com técnicas de vendas e prospecção;Facilidade em sistemas operacionais;Disponibilidade para atuar 100% presencialmente;Pacote office (Excel, Word) nível intermediário;Disponibilidade de horários eventuais;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Orientação para resultados e capacidade de cumprir metas estabelecidas.Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 09h48 às 18h00 na região do CIC.Será um diferencial se você apresentar:Ensino superior cursando ou completo.O que nossa área faz aqui no Aprende Brasil Educação? Vem ver! Nossa Central de Atendimento é dedicada a proporcionar suporte excepcional aos clientes da empresa. Estamos focados em resolver problemas de forma eficiente, oferecendo suporte as nossas plataformas educacionais, informações sobre nossos produtos e serviços, gerenciando reclamações com empatia e precisão e garantindo uma colaboração eficaz com outras áreas para assegurar a melhor experiência possível para nossos clientes. Prospecção de clientes em busca do fortalecimento de nossa carteira.Saiba como irá contribuir com a nossa equipe:Atuará com atendimento receptivo e ativo em nossa central de atendimento;Compreenderá a necessidade do cliente, realizando o atendimento, via telefone, WhatsApp e e-mail garantindo um serviço de qualidade e eficiente;Analisará problemas reportados pelos clientes e buscar soluções adequadas, assegurando a satisfação do cliente;Prestará suporte aos usuários de plataforma de ensino quanto a utilização e solução de problemas;Executará a abertura de chamados em sistema e encaminhar as necessidades e problemas apresentados pelos clientes junto às áreas responsáveis; Realizará prospecção ativa de novos clientes, utilizando técnicas e abordagens adequadas para alcançar metas estabelecidas; Atuará em pesquisas de mercado, coletando informações relevantes que contribuam para a atualização de cadastros;Executará outras demandas ativas relacionadas à expansão e fortalecimento da carteira de clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

1470 Supervisor Atendimento

Requisitos: • Ensino Superior Completo; • Pós-graduação será um diferencial; • Experiência com supervisão de equipes; • Experiência com gestão administrativa...


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