Assistente De Atendimento I

Assistente De Atendimento I
Empresa:

Grupo Mazzini


Detalhes da Vaga

Será responsável por cobrar o transportador a finalização entrega/ coleta/ Reversa; Analisará e dará tratativa às ocorrências e reclamações geradas nos canais de atendimento ao consumidor a fim de diminuir o ruído com o cliente; Terá por desafio buscar o menor prazo possível nas tratativas e reclamações; Engajamento para atuar com diferentes grupos de trabalho, construindo alianças e um ambiente de colaboração; Irá atuar como facilitador junto aos fornecedores e clientes; Realizando interface com as áreas de Transportes, Finanças e setores agregados; Analisando e propondo ações para atingir as metas estabelecidas, visando manter a rentabilidade de negócios. Irá trabalhar de Segunda a Sábado, necessário disponibilidade de horário. Necessária experiência em Logística, atendimento ao cliente, conhecimento em sistemas de rastreamento, comprometimento com as atividades e metas. Noções de excel; Conhecimento em atendimento; Conhecimento em ferramentas (TMS, CRM) serão um diferencial. Salário: R$1.696,00 Benefícios: VT + VR: R$27,50 ao dia + Seguro de vida Horário da vaga: De Segunda a sábado, das 08h as 16h20.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Seguro de Vida


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento I
Empresa:

Grupo Mazzini


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-05T03:26:04.078Z