Assistente De Atendimento I

Assistente De Atendimento I
Empresa:

Indigo



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos em crescimento constante e com objetivo de tornar nossos processos e a experiência com os nossos clientes cada vez melhor.

A Assistente de atendimento I atuará

prestando suporte aos clientes de Sinistros, sendo responsável por orientar,

negociar e validar valores de orçamentos, direcionar a oficina parceiras e

garantir que nosso cliente esteja bem orientado ao processo de entrega de

documentação e o processo de seu sinistro.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ensino Médio completo;
- Perfil negociador;
- Ter boa comunicação verbal e escrita;
- Trabalhar bem com Prazos (SLA);
- Trabalhar bem com metas e financeiras;
- Disponibilidade para viagens.

**Requisitos e qualificações**
Ter atuado com atendimento ao público e suporte a clientes sinistrados.
**Informações adicionais**
VR,VA, VT Plano de Saúde, Plano Odonto, Total Pass, Home Office 2x por semana.

**QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ?**

A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual. Estamos em mais de 500 cidades de 09 países. No Brasil, são mais de 370 operações em 97 cidades de 24 estados + DF.

**Sabe como a gente faz tudo isso acontecer?**

Ao redor do mundo, contamos com mais de 9 mil colaboradores - dos quais 4.500 são brasileiros. Todos eles atuam no gerenciamento de soluções personalizadas e cada vez mais inteligentes, que viabilizam uma jornada tranquila e integrada para o cliente.

Uma das prioridades da Indigo é ouvir seus funcionários e garantir que eles tenham carreiras bem-sucedidas. Por isso, investimos em treinamentos e na criação de políticas de desenvolvimento. Além disso, nos esforçamos para fomentar a igualdade de gênero, promover oportunidades iguais e combater a discriminação. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam realizados, motivados e engajados.

**Mais propósito, menos impacto, mais Indigo**

Estamos transformando nossos estacionamentos em hubs de serviço úteis e sustentáveis que formam elos cruciais na corrente de mobilidade urbana. Sem estacionamento, não há mobilidade, e, sem mobilidade, não há desenvolvimento. Porém, esse desenvolvimento precisa estar de acordo com o desejo das pessoas: menos estresse, ruídos, poluição e trânsito.

Por isso, **"criar espaços para uma cidade tranquila em movimento" **é o que fazemos na Indigo. Esse é o nosso propósito. É para isso que trabalhamos diariamente.

Vamos juntos construir esse futuro?

**#VEMPRAINDIGO


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento I
Empresa:

Indigo



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T10:37:21.883Z