O Assistente de Atendimento é responsável por fornecer suporte aos clientes, gerenciando reclamações e solicitações com o objetivo de garantir uma experiência positiva e resolver problemas de forma eficiente.Estamos localizados próximo ao Shopping Salvador.
Vaga 6x1 para o horário das 15:00 às 21:20.Responsabilidades: Receber e responder a chamadas e mensagens de clientes.Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.Resolver dúvidas, reclamações e solicitações de forma eficaz e com empatia.Registrar interações e acompanhar o status das solicitações até a resolução final.Identificar e encaminhar problemas complexos para as equipes apropriadas.Tratar reclamações com profissionalismo, buscando a resolução satisfatória para o cliente.Realizar follow-ups para garantir que todas as questões foram resolvidas de forma adequada.Manter registros precisos das reclamações e das soluções fornecidas.Realizar venda de produtos financeiros.Realizar negociação de débito.Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita.Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e manter a calma em situações de pressão.Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento ao cliente.Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.Competências Desejadas: Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.Proatividade e capacidade de tomar iniciativa para resolver problemas.Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados.Benefícios: Assistência médica.Vale alimentação ou Refeição.#J-18808-Ljbffr