Assistente De Atendimento - São Paulo

Assistente De Atendimento - São Paulo
Empresa:

Log-In Logística Integrada



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

QUEM SOMOS?

Bem-vindos a Bordo,

Aqui na Log-In somos um time formado por pessoas disruptivas, engajadas e apaixonadas que gerenciam e operam as melhores soluções para a movimentação de cargas por meio da cabotagem, complementada por ponta rodoviária.

Hoje somos mais de 1.000 corações que se destacam por unirem valores que inspiram a companhia. Por aqui, os valores são as diretrizes que traduzem aquilo em que acreditamos, que são: simplicidade, atitude de dono, espírito de equipe, cliente no centro, segurança e foco em resultados.

Nossa cultura e o cuidado com a nossa gente nos transporta para posicionamentos ainda mais diversos, equitativos e inclusivos. O resultado de toda nossa dedicação é refletido em pesquisas de clima realizadas com nossos colaboradores. Em 2022, a Log-In conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o selo de **Great Place to Work**(GPTW). No mesmo ano, entramos no Ranking GPTW de melhores empresas para trabalhar do Espírito Santo e, em 2023, no Ranking de melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro.

Uma conquista que nos orgulha e nos incentiva a continuar fazendo de tudo para ser um lugar cada vez melhor para as pessoas.

Nossa jornada também é marcada pela inovação, responsabilidade e pelo compromisso com o meio ambiente.

Venha fazer parte do nosso time. Será um prazer ter você aqui com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**

A SUA ROTINA INCLUI

1 - Garantir e acompanhar os resultados através do Dashboard do cliente;
2- Solucionar os diversos problemas relacionados à operação desde a entrada do pedido até a entrega no destinatário;
4- Acompanhar as operações do dia garantindo as informações para o cliente e ao fornecedor;
5- Realizar as confirmações de booking aos clientes, prontidão de carga, pushing de novas demandas;
6- Realizar a gestão de custos extras que ocorrem na operação;
7- Realizar a gestão logística, envio de tracking para os clientes, confirmação de embarque e chegada;
8- Realizar planos de ação efetivos nos momentos de não atingimento de performance esperada pelos clientes.
**Requisitos e qualificações**
FORMAÇÃO:

- Ensino Médio Completo

SERÁ CONSIDERADO COMO DIFERENCIAL:

- Excel nível intermediario
- Conhecimentos básicos na metodologia PDCA
- Ensino Superior cursando ou completo

**Informações adicionais**
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**O que a Log-In proporciona?**
- ** Pra cuidar da sua saúde física e mental**:
Plano de saúde e Plano odontológico, extensivos a seus dependentes;
Programa Viva Bem: Com Atendimento focado na Saúde Física, Saúde Emocional e Saúde Social.

Programa Amor de Mãe Programa de Gestantes | Amor de Mãe

? Gympass (Desconto em academias).
- **
Pra apoiar seu dia a dia**:
Vale transporte ou Transporte porta a porta (terminal);
Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, recebemos o alimentação em dobro;
Loginers: Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Modalidade de trabalho híbrido;
Ah! Por aqui comemoramos todas as grandes datas comemorativas
- **
Pra desenvolver sua carreira**:
Construção de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) com sua liderança;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Treinamentos e acesso a Universidade Corporativa (Unilog-In);
Ciclo de Gente: Com Avaliação de Desempenho anual

Acompanhamentos de Metas
- **
Você no centro**:
?? Momento Terapêutico: O Momento Terapêutico une duas atividades, através de um intervalo focado em ginástica laboral e alongamentos.

Área de vivência: Local reservado para tomar aquele cafezinho

Squad de Diversidade: Por aqui, somos todos plurais. Temos um grupo de pessoas que fomentam temas sobre diversidade, equidade e inclusão.

Reembolsos: Creche/Maternal, Óculos e Material Escolar

Day Off: Folga concedida para comemoração do aniversario.

tem menu de contexto

JORNADA DE TRABALHO:
De Segunda a Sexta - 09 as 18 horas

**Local de Trabalho**:
São Paulo - SP

Aqui, na Log-In, somos um time formado por pessoas disruptivas, engajadas e apaixonadas que gerenciam e operam as melhores soluções logísticas integradas, conectando o Brasil e o Mercosul. Nascemos para movimentar mais do que cargas, movimentamos oportunidades e criamos soluções inteligentes e personalizadas.

Hoje somos mais de 1.000 corações que se destacam por unirem valores que inspiram a companhia. Por aqui, os valores são as diretrizes que traduzem aquilo em que acreditamos, que são: simplicidade, atitude de dono, espírito de equipe, cliente no centro, segurança e foco em resultados.

Nossa cultura e o cuidado com a nossa gente nos transporta para posicionamentos ainda mais diversos, equitativos e inclusivos. O resultado de toda nossa dedicação é refletido em pesquisas de clima realizadas com nossos colaboradores. Em 2022, a Log-In conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o selo de **Great Place to Work**(GPTW). No mesmo ano, entramos no Ranking GPTW


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento - São Paulo
Empresa:

Log-In Logística Integrada



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T22:49:45.914Z