Responsabilidades e atribuições
- Efetuar atendimento ativo, de forma esporadica, para garantir retorno de status, garantindo que a dúvida ou solicitação foi atendida
- Aplicar a correção/resolução identificada, quando necessário, com o time de segundo nível (NII);
- Conduzir as aberturas de chamado, como NI (área de entrada), conduzindo o atendimento de acordo com os padrões, e caso o tema estiver fora do escopo, é transferido para o NII ou áreas internas;
- Garantir que orientações básicas, seguindo scripts de atendimento, como: configuração e testes de equipamentos, endereçamento para troca, dúvidas sobre portal de acesso ao cliente, entre outras atividades do setor;
- Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Edenred e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa.
**Requisitos**
Requisitos e qualificações
- Ensino médio - Concluído;
- Pacote Office intermediário;
- Experiência com atendimento a clientes e vendas;
- Desejável experiência sólida;
- Desejável cursando nível superior na área de TI e afins.
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**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feiras - 08:00 às 17:48 - 01:00 de Intervalo Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feiras - 08:00 às 17:48 - 01:00 de Intervalo
Sem informação
Requisitos e qualificações - Ensino médio - Concluído;
- Pacote Office intermediário;
- Experiência com atendimento a clientes e vendas;
- Desejável experiência sólida;
- Desejável cursando nível superior na área de TI e afins. #AtendimentoMulticanal #ResoluçãoDeSolicitações #AtendimentoAtivo #ChamadosNIeNII #MelhoriaContínua #VagasManpower