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Detalhes da Vaga

Descrição da vaga
Somos um escritório de advocacia e estamos em busca de um(a) Assistente para integrar nosso time de Auditoria.

Responsabilidades e atribuições

Recepcionar os pedidos de auditoria dos clientes e auditores, identificando a demanda apresentada, visando o atendimento tempestivo da solicitação.
Proceder a abertura dos pedidos nos controles internos da área, levando em conta todas as diretrizes necessárias, tornando as demandas e as informações necessárias ao seu cumprimento conhecidas a todos os membros da equipe de cartas.
Realizar consultas nos sistemas do escritório a fim de identificar os responsáveis para a correta distribuição da demanda aos envolvidos.
Ajustar/acompanhar os prazos de atendimento de acordo com as necessidades do solicitante, para que os pedidos sejam atendidos dentro do prazo exigido.

Requisitos e qualificações

Ensino superior cursando Direito ou áreas correlatas;
Desejável 2 anos experiência;
Desejável inglês básico.

Informações adicionais

Regime de Trabalho híbrido, com ajuda de custo para os dias de home office;
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida e Viagem;
Vale Transporte;
Participação nos Lucros;
Auxílio Creche;
Wellhub e Clube de benefícios;
Presente de Casamento;
Day-Off no Aniversário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T18:13:37.973Z