Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador(A) De Operações Outsourcing

Job descriptionA LyncasUma empresa composta por pessoas inconformadas que se conectam aos desafios de negócios dos nossos clientes criando soluções inovadora...


Desde Lyncas - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Adminstrative Assistant (Operations)

Somos uma startup , que nasceu para revolucionar a face das indústrias de desenvolvimento de software e entretenimento em todo o mundo. Levamos o Agile a sér...


Desde Right Stakes - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente

Principais atividades: Assistente Gerenciamento Risco #3593: Realizar o monitoramento de veiculos, liberacao de veiculos para operacoes, bloqueios e desbloqu...


Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Importacao

Principais atividades: Assistente Importacao #3554: Executar e auxiliar as atividade do processo de importacao ; Liberacao documental junto a armadores / Age...


Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Backoffice - Presencial

Assistente De Backoffice - Presencial
Empresa:

Bext


Detalhes da Vaga

Assistente de BackOffice (Fintech de Crédito) Quem é a Bext ? Sobre a Bext: Somos uma fintech inovadora, líder no mercado de crédito, atendendo tanto B2C quanto B2B. Além disso, investimos em educação financeira e oferecemos soluções tecnológicas de ponta para o setor.. Responsabilidades: Executar processos operacionais relacionados ao BackOffice, incluindo verificação de documentos, análise de crédito e realização de cadastros de clientes. Garantir a precisão e integridade dos dados através da revisão detalhada de informações da documentação enviada pelos clientes. Colaborar com outras equipes internas para resolver problemas e melhorar continuamente os processos operacionais. Manter um alto padrão de atendimento ao cliente, respondendo de maneira eficiente e cortês às consultas dos clientes. Contribuir para a otimização de fluxos de trabalho e procedimentos, sugerindo melhorias e implementando soluções práticas. Requisitos: Ensino superior em andamento em áreas relacionadas, como Administração, Direito, Contabilidade ou afins. Conhecimento breve em análise de documentos Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma autônoma, organizada e com atenção aos detalhes. Benefícios: Benefícios: Ambiente de trabalho colaborativo e inovador. Oportunidade de aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional. Plano de Carreira Remuneração á combinar. Day Off Se você deseja fazer parte de uma equipe dedicada e contribuir para o crescimento de uma fintech líder no setor de crédito, envie seu currículo. ****** Quer fazer parte do nosso time? Conheça mais sobre nós nas nossas redes sociais: Instagram: @Bext.vc YouTube: BextPlay Visite nosso site: www.bext.vc


Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Backoffice - Presencial
Empresa:

Bext


Built at: 2024-09-09T02:24:09.399Z