Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador(A) De Operações Outsourcing

Job descriptionA LyncasUma empresa composta por pessoas inconformadas que se conectam aos desafios de negócios dos nossos clientes criando soluções inovadora...


Desde Lyncas - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Adminstrative Assistant (Operations)

Somos uma startup , que nasceu para revolucionar a face das indústrias de desenvolvimento de software e entretenimento em todo o mundo. Levamos o Agile a sér...


Desde Right Stakes - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente

Principais atividades: Assistente Gerenciamento Risco #3593: Realizar o monitoramento de veiculos, liberacao de veiculos para operacoes, bloqueios e desbloqu...


Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Importacao

Principais atividades: Assistente Importacao #3554: Executar e auxiliar as atividade do processo de importacao ; Liberacao documental junto a armadores / Age...


Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Backoffice - Presencial

Assistente De Backoffice - Presencial
Empresa:

Bext


Detalhes da Vaga

Assistente de BackOffice (Fintech de Crédito)
Quem é a Bext

? Sobre a Bext: Somos uma fintech inovadora, líder no mercado de crédito, atendendo tanto B2C quanto B2B. Além disso, investimos em educação financeira e oferecemos soluções tecnológicas de ponta para o setor..

Responsabilidades:

Executar processos operacionais relacionados ao BackOffice, incluindo verificação de documentos, análise de crédito e realização de cadastros de clientes.
Garantir a precisão e integridade dos dados através da revisão detalhada de informações da documentação enviada pelos clientes.
Colaborar com outras equipes internas para resolver problemas e melhorar continuamente os processos operacionais.
Manter um alto padrão de atendimento ao cliente, respondendo de maneira eficiente e cortês às consultas dos clientes.
Contribuir para a otimização de fluxos de trabalho e procedimentos, sugerindo melhorias e implementando soluções práticas.

Requisitos:

Ensino superior em andamento em áreas relacionadas, como Administração, Direito, Contabilidade ou afins.
Conhecimento breve em análise de documentos
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma, organizada e com atenção aos detalhes.

Benefícios:

Benefícios:
Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
Oportunidade de aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional.
Plano de Carreira
Remuneração á combinar.
Day Off

Se você deseja fazer parte de uma equipe dedicada e contribuir para o crescimento de uma fintech líder no setor de crédito, envie seu currículo.

******

Quer fazer parte do nosso time?

Conheça mais sobre nós nas nossas redes sociais: Instagram: @Bext.vc YouTube: BextPlay Visite nosso site:


Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Backoffice - Presencial
Empresa:

Bext


Built at: 2024-09-09T05:14:17.137Z