Olá!
Essa é uma oportunidade para o nosso time do Núcleo de Atendimento ao Cliente, você vai atuar diretamente na nossa sede.
Caso você se interesse pela nossa oportunidade e acredita ter o perfil, estamos doidos para te conhecer!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao Cliente por todos os nossos canais, WhatsApp, E-mail e Presencial;
- Emissão de Segunda Via de Boletos;
- Atualizações de Cadastro;
- Cadastro de Acordos em sistema;
- Atualização de planilhas;
- Contato direto com advogados;
- Trocas de Titularidade;
**Requisitos e qualificações**
- Estamos aqui para te oferecer o treinamento que você precisar, mas também contamos com sua pró atividade ;)
- Conhecimento no pacote office, principalmente em Excel, Word e Power point;
- Ensino Superior Cursando ou Completo em qualquer área;
- Vivência com atendimento ao cliente em qualquer área;
**Informações adicionais**
**Oferecemos**:
Remuneração Fixa: R$1.703,60
Ticket Flex de R$ 33,00 ao dia
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico Amil;
Mais um Salário Anual Atrelado aos Resultados
Day off de aniversário (concedemos um dia de folga no mês de aniversário);
E um ambiente e cultura super agradável.
Nossa empresa possui quase 40 anos de experiência nos ramos de Administração de Condomínios, Imóveis e Compra e Venda.
À frente da nossa equipe, estão dois irmãos: Antonio e Antonia. Desde a chegada deles, adotamos cada vez mais uma postura profissional, nos estruturando e investindo em tecnologia para prestar sempre o melhor serviço aos nossos clientes. No entanto, não deixamos de lado o clima familiar e o atendimento humanizado que cultivamos entre nossos colaboradores e clientes, algo que faz toda a diferença na nossa relação!
Hoje, somos uma "startup experiente": unimos um ambiente jovem e moderno à tradição que por muitos anos nos guiou até aqui. Entendemos a importância do mundo digital e seguimos valorizando o olho no olho. **Nosso propósito é descomplicar**!