**Conhece a BHub?
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Somos a primeira startup de Gestão por Assinatura do Brasil e queremos ser o parceiro de cada empreendedor.
Nós atuamos assumindo serviços de _Backoffice _Financeiro, Contábil, Jurídico, entre outros, para que os empreendedores possam focar no que é mais importante para o seu negócio.
**Diversidade & Inclusão_**
Queremos um ambiente onde as nossas pessoas sejam diversas (PcD, Cor, Gênero, Geração, LGBTQIAP+) sintam-se estimuladas e felizes.
Também é importante sonhar o nosso sonho, assim como ter brilho nos olhos, vontade de aprender e crescer (com a gente), gostar de ajudar e buscar por excelência e inovação no serviço.
Estamos construindo um sonho e queremos trazer pessoas que queiram compartilhar ele conosco!
**Sobre nós_**
- Buscamos a excelência no que fazemos, somos gente boa e parceiros(as/es), sempre;
- Somos transparentes, buscamos objetividade na comunicação e temos uma cultura de feedback sinceros e cuidadosos;
- Temos senso de dono(a/e) e estamos sempre dispostos(as/es) a fazer mais pelo cliente e pela BHub;
- Organização e orientação por resultados, também são características das nossas pessoas;
- E a autonomia, assim como, a qualidade na entrega, andam lado a lado no nosso dia-a-dia.
**Sobre a oportunidade_**
Visando melhorar a experiência dos nossos clientes através de um atendimento ágil, humanizado e assertivo, o time de atendimento de 1º nível (N1) está em busca de um profissional que possa compor nosso time e atuar com atendimentos ao cliente e rotinas administrativas de baixa complexidade.
Essa função requer organização, uma boa comunicação verbal e escrita, jogo de cintura, senso de urgência, facilidade para lidar com uso de diversas ferramentas de forma simultânea e acima de tudo, _visão voltada ao customer centricity_.
Além disso, buscamos por um profissional com sede de aprendizado e que queira desenvolver habilidades relacionadas à análise de processos.
**Principais atividades**
- Seja o protagonista no atendimento junto aos clientes, garantindo que as necessidades e dúvidas que não puderem ser endereçadas por você, sejam resolvidas pelas áreas responsáveis de forma eficiente e com o mínimo de atrito junto ao cliente;
- Seja atento aos detalhes e cuide de todos os aspectos relacionados às suas tarefas, seguindo os processos definidos de forma criteriosa e garantindo que todas as etapas foram cumpridas com excelência, como o envio das respostas aos clientes dentro do prazo estipulado e a classificação de seus tickets de acordo com o tipo de demanda;
- Tenha senso de urgência e olhar voltado para às necessidades do cliente, mantendo-se sempre em contato com seus colegas de time e outras áreas, a fim de garantir que as soluções cheguem aos nossos clientes dentro do prazo estipulado;
- Dê visibilidade sobre os problemas que possam impactar a experiência do cliente;
**Requisitos_**
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Tenha concluído ou esteja cursando a partir do 2º ano de Ciências contábeis;
- Seja organizado e capaz de administrar diversidade e alto volume de demandas;
- Tenha conhecimento básico nas ferramentas do Google Workspace (Docs Sheets, Slides) flexibilizado para Pacote Office;
**Além disso, esperamos que esse profissional**:
- Tenha interesse genuíno em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes;
- Demonstre interesse em aprender mais sobre processos e os serviços que a BHub oferece aos clientes;
- Tenha jogo de cintura para administrar situações diversas, como atrito com clientes;
- Tenha uma postura crítica e de dono, que puxa a frente para corrigir algo que não está funcionando como deveria;
**Será um diferencial**:
- Experiência prévia com atendimento ao cliente em qualquer segmento de negócio;
- Experiência com ferramentas de suporte em atendimento como Zendesk, Freshdesk ou similares;
- Conhecimentos sobre as rotinas contábeis e fiscais e seus principais entregáveis;
**Geralmente leva em torno de 20 dias (desde a aplicação até o fim do processo) e contém as seguintes etapas**:
- Entrevista com P&C
- Entrevista Técnica
- Entrevista Cultural
- Offer
**Importante**:
O nosso processo seletivo começa na inscrição, então, se você está a fim de se tornar um BSamurai, capriche nessa etapa do processo ;)
**Nossos benefícios_**
- Vale alimentação/refeição (Cartão Flash)
- Auxílio home office (Cartão Flash)
- Plano de saúde
- Seguro de vida
- Vale transporte (desconto de 2%)
- Auxílio creche
- Day off no mês de aniversário
- Gympass
- Zenklub
**Curtiu?
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**Então vem nos ajudar a transformar a vida de mais de 1 milhão de empreendedores!
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**Política de Proteção a Dados_