Ensino Médio Completo;Excel Intermediário;Conhecimento em contas médicas e vivência na função;Conhecimento no Sistema Tasy será um diferencial;Auxilia no processamento das contas médicas dos pacientes, garantindo que todos os procedimentos realizados sejam documentados e cobrados;Apoio na emissão de relatórios de cobrança de serviços prestados para verificar: o Valores cobrados; o Glosas de auditoria médica e de enfermagem;Apoio para alterar no sistema as diferenças e/ou divergências encontradas;Imprimir relatório de internações e conferir de acordo com as tabelas dos hospitais;Extrair relatório de altas para as devidas conferências para levantamento das auditorias a serem realizadas no dia;Realizar processo de auditoria de contas e prontuários que tiveram alta diariamente, após a verificação no sistema;Desdobrar contas com maior tempo de internação a cada 15 dias;Conferir evoluções, prescrições e checagens da equipe multidisciplinar realizadas nos prontuários;Encaminhar divergências para equipes responsáveis realizarem as devidas correções acompanhando as devoluções e encaminhar para faturamento;Fechar contas no sistema;Acompanhar auditorias de convênios;Realizar análise de medicações de alto custo, realização de exames, procedimentos e medicações particulares para cobrança e fornecer informações para contas a receber;Apoiar na construção de relatórios, apontando tudo que foi glosado de cada;Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua.Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;Apoiar a supervisão em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata.