O Assistente de Customer Success é um profissional dedicado a garantir a satisfação e o sucesso dos clientes com os serviços. Suas principais responsabilidades incluem acompanhar o onboarding dos clientes, fornecer suporte proativo, resolver problemas, e identificar oportunidades de melhorias para maximizar a experiência do cliente e promover a fidelidade à marca.
**VAGA PRESENCIAL, EM CAMPINAS!**
Na INDECX, pensamos que as oportunidades devem ser para todos! Queremos que você se sinta bem onde estiver e possa expressar a melhor versão de si mesmo. Valorizamos a diversidade em todas as suas formas, seja na identidade de gênero, cor, etnia, orientação sexual, origem ou condição física. Nosso ambiente é inclusivo e acolhedor, onde todos não são apenas bem-vindos, mas essenciais.
Juntos, construímos a INDECX com a força da pluralidade e a colaboração de cada indivíduo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Adaptar e converter arquivos enviados pelos clientes de acordo com o padrão da base de dados da operação (mailing);
- Importar arquivos dos portais de relacionamento para alimentação da base de dados da operação;
- Executar consulta SQL através MS ACCESS para atualizar relatório e necessidades pontuais;
- Programar questionários e habilita regras de aplicação, através da interface do sistema Brain;
- Habilitar a implementação de novos projetos no sistema através de cadastro de cliente e questionário, criando ações de marketing;
- Conferência, conversão e analise constante do envio da base de dados por concessionário;
- Elaborar consultas de base de dados, tabela dinâmica e outras ferramentas de consulta e compilação de dados conforme demanda;
- Acompanhar consumo de mailing e garante base suficiente para a operação;
- Ajustar e desenvolver planilha de indicadores de qualidade conforme demanda
- Atender ao cliente com suporte a dúvidas e revisões de processos, em nível 1;
- Reabrir ocorrências de acordo com solicitação do cliente e aprovação do mesmo;
- Atualização e exportação de relatórios sempre que necessárias;
- Codificação de entrevistas para tabulação de dados
**Requisitos e qualificações**
- ** **Ensino médio completo; Desejável Ensino Técnico ou Superior;
- Desejável** **Sistema Operacional Avançado, Excel Intermediário;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização;
- Disciplina;
- Discrição e senso crítico.
**Informações adicionais**
Na INDECX, nossos colaboradores compartilham um propósito claro: o sucesso do cliente é o nosso sucesso. Em um ambiente sonoro e desafiador, ganhamos com foco em resultados e em oferecer a melhor experiência possível, construindo uma trajetória de sucesso para nossos clientes.
Aqui, pensamos no protagonismo. Você terá a liberdade de construir sua carreira de acordo com suas ambições e crescer junto com a INDECX.
Com isso, oferecemos os benefícios abaixo;
- Vale Refeição;
- Vale transporte;
- Assistência médica;
- Programa de bolsa de estudos;
- Participação de lucros e resultados;
- Convenio SESC;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida.
Nós da IndeCX, somos o elo do relacionamento Empresa X Clientes! Conectamos empresas aos seus clientes, de forma rápida, 100% digital e eficaz, através de várias ferramentas e metodologias, principalmente NPS.
Somos a melhor empresa de monitoramento de satisfação de clientes em tempo real no Brasil, com mais de 12 anos de mercado, medindo satisfação e lealdade dos consumidores no Brasil e mais 30 países.
Buscamos profissionais que façam parte na construção de soluções para pesquisa e satisfação de clientes, sendo fundamental no processo de melhoria de estrutura da plataforma.
Venha fazer parte da IndeCX você também.