Job descriptionO Assistente de Customer Success é um profissional dedicado a garantir a satisfação e o sucesso dos clientes com os serviços. Suas principais responsabilidades incluem acompanhar o onboarding dos clientes, fornecer suporte proativo, resolver problemas, e identificar oportunidades de melhorias para maximizar a experiência do cliente e promover a fidelidade à marca.VAGA PRESENCIAL, EM CAMPINAS!Na INDECX, pensamos que as oportunidades devem ser para todos! Queremos que você se sinta bem onde estiver e possa expressar a melhor versão de si mesmo. Valorizamos a diversidade em todas as suas formas, seja na identidade de gênero, cor, etnia, orientação sexual, origem ou condição física. Nosso ambiente é inclusivo e acolhedor, onde todos não são apenas bem-vindos, mas essenciais.Juntos, construímos a INDECX com a força da pluralidade e a colaboração de cada indivíduo.Main responsibilitiesAdaptar e converter arquivos enviados pelos clientes de acordo com o padrão da base de dados da operação (mailing);Importar arquivos dos portais de relacionamento para alimentação da base de dados da operação;Executar consulta SQL através MS ACCESS para atualizar relatório e necessidades pontuais;Programar questionários e habilitar regras de aplicação, através da interface do sistema Brain;Habilitar a implementação de novos projetos no sistema através de cadastro de cliente e questionário, criando ações de marketing;Conferência, conversão e análise constante do envio da base de dados por concessionário;Elaborar consultas de base de dados, tabela dinâmica e outras ferramentas de consulta e compilação de dados conforme demanda;Acompanhar consumo de mailing e garantir base suficiente para a operação;Ajustar e desenvolver planilha de indicadores de qualidade conforme demanda;Atender ao cliente com suporte a dúvidas e revisões de processos, em nível 1;Reabrir ocorrências de acordo com solicitação do cliente e aprovação do mesmo;Prestar suporte ao cliente através de e-mail, Skype e telefone, para tratativa ou encaminhamento;Atualização e exportação de relatórios sempre que necessário;Codificação de entrevistas para tabulação de dados.Requirements and skillsEnsino médio completo; Desejável Ensino Técnico ou Superior;Desejável Sistema Operacional Avançado, Excel Intermediário;Boa comunicação verbal e escrita;Organização;Disciplina;Discrição e senso crítico.Additional informationNa INDECX, nossos colaboradores compartilham um propósito claro: o sucesso do cliente é o nosso sucesso. Em um ambiente sonoro e desafiador, ganhamos com foco em resultados e em oferecer a melhor experiência possível, construindo uma trajetória de sucesso para nossos clientes.Aqui, pensamos no protagonismo. Você terá a liberdade de construir sua carreira de acordo com suas ambições e crescer junto com a INDECX.Com isso, oferecemos os benefícios abaixo:Vale Refeição;Vale transporte;Assistência médica;Programa de bolsa de estudos;Participação de lucros e resultados;Convênio SESC;Auxílio creche;Seguro de vida.
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