Nosso Propósito Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde.
A Mundial Logistics Group busca surpreender seus clientes ao se responsabilizar por todo o processo da logística promocional: nosso propósito é fazer com que as marcas vendam mais.
Nossos Valores A Mundial é movida pela paixão por servir, com uma gestão baseada em princípios éticos e sustentáveis.
Valorizamos e respeitamos as pessoas, estabelecendo relações de confiança e transparência.
Buscamos constantemente a inovação e a excelência na entrega de nossos serviços, garantindo a satisfação de nossos clientes e parceiros de negócio.
#cuidamosdanossagente /n Excel intermediário Conhecimento em rotinas administrativas Ensino Superior Completo ou Cursando /n Desenvolver e encaminhar os Follows para os clientes, extrair relatórios diários no ESL e WMS para acompanhamento das entregas (pedidos); Contato direto com o cliente para tratativa de ocorrências, bem como com o time de atendimento em casos de dúvidas; Acompanhar junto ao rastreamento os sinistros, avarias e faltas, gerir dos pedidos e controle do estoque nas bases/ Matriz (Lote, validade dos SKUs), elaborar os relatórios via Sistema WMS e criar os acessos no site Webclient, mediante descrição enviada pelo cliente; Garantir o posicionamento das entregas ao time de rastreamento, acompanhar as reentregas e devoluções, acompanhar junto ao rastreamento as pendências de entrega por questões fiscais (Pagamentos de DAE e outros impostos); Acompanhar o processo Inbound juntamente com área de gestão de fornecedores, classificar os materiais no site Mundial: Web Client, validar e higienizar as grades de distribuição, solicitar e acompanhar os orçamentos; Participar de reuniões internas e externas, quando necessário; Atuar junto com a gestão no atendimento e relacionamento com o cliente, monitorando seu grau de satisfação através da pesquisa mensal e anual, atuar de forma preventiva apresentando soluções eficazes para o cliente, envolvendo as áreas de interface da empresa retorno; Esclarecer duvidas aos clientes sobre operação logística e fiscal (processo triangular), fidelizar o cliente a Mundial com excelência no atendimento e visitas periódicas junto com a gestão, planejar e apoiar os setores operacionais como: faturamento, fiscal e financeiro atuando na negociação e esclarecimento com os clientes e Identificar oportunidades de novos negócios.