Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 15 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Assistente De Customer Service - Promo

Detalhes da Vaga

Nosso Propósito Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde.
A Mundial Logistics Group busca surpreender seus clientes ao se responsabilizar por todo o processo da logística promocional: nosso propósito é fazer com que as marcas vendam mais.
Nossos Valores A Mundial é movida pela paixão por servir, com uma gestão baseada em princípios éticos e sustentáveis.
Valorizamos e respeitamos as pessoas, estabelecendo relações de confiança e transparência.
Buscamos constantemente a inovação e a excelência na entrega de nossos serviços, garantindo a satisfação de nossos clientes e parceiros de negócio.
#cuidamosdanossagente /n Excel intermediário Conhecimento em rotinas administrativas Ensino Superior Completo ou Cursando /n Desenvolver e encaminhar os Follows para os clientes, extrair relatórios diários no ESL e WMS para acompanhamento das entregas (pedidos); Contato direto com o cliente para tratativa de ocorrências, bem como com o time de atendimento em casos de dúvidas; Acompanhar junto ao rastreamento os sinistros, avarias e faltas, gerir dos pedidos e controle do estoque nas bases/ Matriz (Lote, validade dos SKUs), elaborar os relatórios via Sistema WMS e criar os acessos no site Webclient, mediante descrição enviada pelo cliente; Garantir o posicionamento das entregas ao time de rastreamento, acompanhar as reentregas e devoluções, acompanhar junto ao rastreamento as pendências de entrega por questões fiscais (Pagamentos de DAE e outros impostos); Acompanhar o processo Inbound juntamente com área de gestão de fornecedores, classificar os materiais no site Mundial: Web Client, validar e higienizar as grades de distribuição, solicitar e acompanhar os orçamentos; Participar de reuniões internas e externas, quando necessário; Atuar junto com a gestão no atendimento e relacionamento com o cliente, monitorando seu grau de satisfação através da pesquisa mensal e anual, atuar de forma preventiva apresentando soluções eficazes para o cliente, envolvendo as áreas de interface da empresa retorno;  Esclarecer duvidas aos clientes sobre operação logística e fiscal (processo triangular), fidelizar o cliente a Mundial com excelência no atendimento e visitas periódicas junto com a gestão, planejar e apoiar os setores operacionais como: faturamento, fiscal e financeiro atuando na negociação e esclarecimento com os clientes e Identificar oportunidades de novos negócios.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T06:25:42.720Z