Assistente De Departamento Pessoal - Centro - Porto

Detalhes da Vaga

**Atribuições**:

- Férias;
- 13º;
- Admissão, rescisão;
- Apuração de cartão ponto, benefícios;
- Folha de pagamento;
- Emissão de guias previdenciárias (FGTS, INSS, IRRF, DARF);
- Recálculo de guias;
- Parcelamento de FGTS;
- Envio de declarações (RAIS, CAGED, DIRF, EFD-REINF, E-Social) e demais atribuições ao cargo;
- Que tenha noção do E-Social.
Salário a combinar na entrevista Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:00 até às 18:00 horas.
Sem informação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Recursos Humanos Junior - Canoas - Rs

Atribuições: Gestão de ponto eletrônico; Administração de benefícios; Admissão, rescisão, programação e cálculo de férias. Cálculos Trabalhistas; Envio de ar...


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