Assistente De Departamento Pessoal

Detalhes da Vaga

A Kuper RH está em busca de um talento para atuar como Assistente de Departamento Pessoal para empresa nacional.
Missão: As responsabilidades do Assistente de Departamento Pessoal incluem revisar os dados e documentos do departamento, analisar as demandas da folha de pagamento em busca de ineficiências e erros, verificando se todos os valores são precisos com base nas horas trabalhadas e garantindo que os pagamentos sejam feitos no prazo.
Para ter sucesso nessa função, você deve ter excelentes habilidades analíticas e capacidade de identificar erros numéricos e respeitar processos e prazos.
Atividades: Atuar com toda a rotina documental de contratação e desligamento de profissionais, assegurando o perfeito cumprimento da legislação trabalhista entre a relação empresa e colaborador, assim como emissão e organização da documentação pertinente; Manter e executar a rotina de cálculos de Folha de pagamento, férias , 13°, provisões e rescisões contratuais, assegurando a legislação trabalhista garantindo todos os entregáveis; Apontamento do ponto eletrônico, controle do banco de horas, inputs na folha de pagamento, controle de programação de férias , controle de Asos e compra de benefícios; Gerar, analisar e garantir o envio das informações para o eSocial e identificar e corrigir eventuais erros; Apoio no fechamento dos Encargos, eSocial e Processos Anuais (DIRF/Informe); Gestão de afastados junto a previdência social, benefícios, cálculo, apuração e lançamentos dos valores a serem pagos a título de complemento de salário e gestão de demandas pertinentes; Preparar relatórios para a gestão e manter sistemas organizados; Qualificações: Experiência como usuário e conhecimento em sistema ERP ( Totvs/ SAP ou equivalentes); Conhecimento e experiência no aplicativo federal eSocial / DCTFweb Conhecimento e experiência na área empresarial de Outsourcing ou contabilidade é um importante diferencial (prestador de serviços) Experiência em metodologias de validação como documentos padronizados, instruções de trabalho, check-list , documentos de auditoria, métricas de SLA (acordo de nível de serviço); Experiência para trabalhar com alto volume de processamento de dados; Conhecimento nível avançado em Excel; Experiência em relação às rotinas de validação de folha de pagamento (mínimo 2 anos) Experiência em relação às rotinas de conciliação contábil e provisões contábeis (férias e 13º salário) Conhecimento em todas as rotinas do departamento de pessoal, como férias, rescisões, cobranças / relatórios legais mensais e anuais.
Serão diferenciais: Conhecimento e experiência em relação às rotinas e processamento de folha de pagamento e encargos.
Benefícios: Cartão Flash | Alimentação e/ou Refeição; Convênio Odontológico; Convênio Médico; Seguro de Vida; Clube de Desconto; Desconto na compra de mercadoria nas lojas da rede.
Venha fazer parte do time !
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Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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