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Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral OPORTUNIDADE EFETIVA Ter atuado com rotinas de faturamento de desembaraço (Importação/Exportação), faturamento de importação/Exportação. Cursando superior administração ou áreas correlacionadas Excel intermediário diferencial Atividades: Emitir faturas e Nota Fiscal de serviço, destacando retenção de impostos (IR e PCC) quando aplicável; Gerar boleto no sistema que acompanhará o faturamento quando aplicável; Acompanhar via sistema processos que estão prontos para faturamento, finalizando o mesmo e enviando para os clientes via sistema/e-mail, dentro do prazo estipulado; Manter o follow-up de processos não faturados atualizado; Analisar os processos entendendo o que está devido antes de seguir com o faturamento final; Acompanhar e-mail, verificando solicitações urgentes e proceder conforme; Entrar contato com terceiros (parceiros externos ou departamentos internos), solicitando documentos faltantes que devem seguir com o faturamento; Auxiliar equipe; Montar o processo faturado. Remuneração: R$ 2.500,00 Benefícios: Assistência Médica (Porto Seguro), Assistência Odontológica (Porto Seguro), Vale Transporte (desconto 1%), Vale Alimentação R$ 394,00, Vale Refeição R$ 39,00, Total Pass, Allya, Auxílio Creche R$ 235,00, Parceria com universidades, Parceria com escola de idiomas, SESC, Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48 Presencial 4 dias por semana - Home office 1 às quartas-feiras. Local de Trabalho: São Paulo – Vila Olimpia


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T17:59:19.319Z